sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Israelense atropela Palestino

Até quando se odiarão e se matarão tendo como justificativa a religião ? Acredito ser cada dia mais verdade a frase "O diabo viu que o mundo era bom e criou as religiões". Nunca se matou tanto em nome da religião.

Notícia do Terra neste link
Um motorista israelense atropelou nesta quinta-feira um jovem palestino que estava apedrejando carros que passavam por uma rua do bairro de maioria árabe de Silwan, em Jerusalém Oriental. Com o choque, o menino, que estava junto de um grupo, foi arremessado para cima. A sequência do atropelamento foi registrada por um fotógrafo daAFP presente no local.
Mais cedo, o Exército israelense matou dois militantes palestinos do movimento islâmico Hamas durante uma operação militar em Hebron, no sul da Cisjordânia. Os mortos foram identificados como membros do braço armado do Hamas, as Brigadas Ezzedine al-Qassam. Há relatos de que tropas israelenses iniciaram de madrugada uma operação militar em torno de três casas onde se refugiava um grupo de militantes palestinos.Houve enfrentamento, e foram detidos vários militantes palestinos. Porta-vozes militares indicaram hoje que o Exército israelense realiza uma "operação na área", sem dar mais detalhes. De acordo com a imprensa israelense, o objetivo da operação do Exército é deter os culpados pela morte de quatro colonos judeus, que há mais de um mês sucumbiram aos tiros de militantes palestinos em Hebron.





Nenhum comentário: