sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Helbor Home Club - centro - Itajaí

Um projeto muito interessante para a cidade de Itajaí. A construtora Helbor lança em Itajaí 2 torres de 24 andares, com apartamentos de 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 3 suítes. Ficará na rua João Bauer, no centro da cidade.
Terá ampla área de lazer, incluindo SPA, lounge teen, salão de jogos adulto, espaço gourmet, fitness, brinquedoteca, beauty care, quadra de esportes, home cinema, praça central, playground, piscinas adulto e infantil, salão de festas infantil e adulto, espaço zen e um exclusivo espaço "dog care".
Um empreendimento de alto padrão, sem dúvida ! Nem alguns clubes possuem tamanha infra-estrutura como a que apresenta este condomínio.


Update (25/08/2011): aparentemente a Helbor não iniciou a construção destes edifícios, e pelas reclamações dos clientes da construtora, alguns pelos comentários deste post, está difícil uma negociação. Espero sinceramente que os edifícios sejam construídos e que ninguém tenha maiores perdas.
Aparentemente houve problema com o comando da Aeronáutica, que proibiu a construção de edifícios altos em Itajaí pois atrapalhariam o pouso e decolagem de aviões do aeroporto de Navegantes. Na minha opinião a culpa é da prefeitura de Itajaí, que não adequou o Plano Diretor a estas restrições da aeronáutica, e agora quem sai prejudicado são os clientes da construtora.
Em caso de problemas com a obra, a construtora deveria devolver integralmente o dinheiro para os clientes, o que parece não estar ocorrendo pelos comentários nesta postagem.





2 comentários:

Ruberval disse...

é uma pena mesmo. um caso desses, no qual a incorporadora não leva o anunciado empreendimento adiante, acaba tumultuando o mercado inteiro. até mesmo as empresas concorrentes e idoneas, que ao laçarem um empreendimento tem o claro objetivo de concluí-lo, perdem com um caso desses, já que a desconfiaça criada atinge o setor inteiro. aconselho a sempre verificar com cuidado o histórico da empresa antes de fechar um negócio de um apartamento na planta. A situação é muito simples: as vendas não chegaram no nível que a empresa julga "viável" e por isso não levaram adiante.

Thiago disse...

Hoje encerrou o prazo da helbor e o que nao deve ser surpresa para ninguem, ele ainda nao tem nada definido dessa obra. Isso é um tremendo descaso com os cliente e uma falta de vergonha da empresa..