segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Brava Beach Internacional completa dois anos

O maior empreendimento de apartamentos frente ao mar do Brasil está prestes a completar dois anos de lançamento. E para coroar esta data em alto estilo o Brava Beach Internacional vai proporcionar aos seus clientes e amigos o Brava Day Gourmet, uma noite em que todos vão degustar um excelente coquetel elaborado por um chef internacional, além de receberem uma visita que promete agradar em cheio. Tudo isto acontece neste dia 9 de setembro, sexta-feira, as 19h, na Praia Brava em Itajaí.


Os clientes convidados poderão trazer seus amigos para o evento e se algum deles adquirir um apartamento no Brava Beach Internacional, o cliente ganha uma linda cozinha planejada da S.C.A de Balneário Camboriú e o novo comprador vai poder desfrutar de uma noite especial no luxuoso Clube A do apresentador Amaury Jr , em São Paulo. Tudo por conta do Brava Beach. 


Saiba mais sobre o empreendimento
Impressionante e ousado. Esses são apenas dois dos adjetivos que podem ser usados para classificar o Brava Beach Internacional, maior empreendimento de apartamentos em frente ao mar do Brasil, que está sendo concebido em Santa Catarina. O Brava Beach Internacional propõe uma nova geração de condomínios que agrega áreas verdes e localização privilegiada. Tudo isso em 131 mil metros quadrados, com 200 metros de frente para o mar e 60 mil metros quadrados de área de Mata Atlântica preservada.


Com esses atrativos, o Brava Beach Internacional vem recebendo especial atenção do mercado imobiliário dentro e fora do Brasil devido à proposta que inédita. As montanhas verdes da Praia Brava em contraste com o mar azul e cristalino de águas agitadas fazem do local um cartão postal único para quem busca contato com a natureza, mas não abre mão dos confortos da vida urbana.


O Brava Beach Internacional leva a assinatura de quatro grandes incorporadoras catarinenses: FG Empreendimentos, Ciaplan, J.A Russi e Riviera Empreendimentos, todos com ampla experiência no ramo da construção e incorporação. O projeto prevê a construção de seis condomínios residenciais e um hotel/resort de bandeira internacional, cinco estrelas, além de open shopping, boulevard, praças e alameda aberta ao público. De frente para o mar da Praia Brava, o Brava Beach Internacional está sendo construído em três etapas. A primeira – em fase de execução - prevê a edificação de dois condomínios residenciais: o Reserva Corais e Reserva Aroeira, em um total de sete edifícios.




Colaboração : Roberta Watzko, Jornalista e Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: