sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Multiuso Itajaí Nações Unidas


Apostando no potencial turístico e comercial de Itajaí e região, um novo empreendimento será erguido no local onde hoje encontra-se uma das unidades da Nova Parks Estacionamentos – Um mega empreendimento trará mais segurança, modernidade e inovação no sistema de embarque de passageiro no Pier Turísto de Itajaí, contará também com um  Centro de Comércio, com duas Torres (Corporativa e Serviços), Heliporto e Estacionamento.
Fonte : Site Nova Park

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Speranzini entrega Edifício Campo Bello

A Speranzini Engenharia entregou no último dia 28/11 o Edifício Campo Bello, situado na rua Siderópolis, 221, no bairro Itoupava Norte. A torre tem 12 andares com apartamentos de 3 suítes.


Parabéns aos proprietários !

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Liminar proíbe construção de novos prédios no Brava Beach, em Itajaí

Uma liminar concedida pela Vara da Fazenda Pública de Itajaí proíbe que sejam construídos novos prédios no empreendimento Brava Beach, que está sendo erguido na Praia Brava. A decisão, motivada por um pedido do Ministério Público, ainda determina que possíveis compradores sejam informados da demanda judicial envolvendo o condomínio.
A determinação foi dada na semana passada e está em fase de recurso do MP, que havia pedido que uma série de outras medidas fossem tomadas. A promotora da Moralidade Administrativa, Darci Blatt, denuncia que o empreendimento ter sido aprovado pela prefeitura mesmo tendo ilegalidades.
Segundo ela, o projeto considerou duas ruas que dividem o empreendimento como área comum, e não como vias públicas. Assim, toda a área onde seriam erguidos os prédios foi considerada como uma unidade, quando, na verdade, tratam-se de três quadras. Assim, a aprovação de área construída foi maior que o permitido pela legislação em duas das quadras.
De acordo com a promotoria, o projeto tem outras irregularidades como lage e pé-direito do piso térreo com altura superior ao permitido por lei; recuos com distância inferior ao permitido; e número de pavimentos superior ao que a lei autoriza.
A ação proposta pelo MP pedia também a responsabilização dos agentes públicos e empresários que contribuíram para a aprovação do projeto, a adequação do projeto e o ressarcimento dos cofres públicos pelos prejuízos causados. Foi pedida também a suspensão das obras no local, o impedimento de vendas das unidades até a regularização do projeto e o bloqueio de bens dos envolvidos. Mas a Justiça só acatou que não sejam construídos novos prédios, o que não deve interferir imediatamento no empreendimento.
De acordo com a assessoria de imprensa do Brava Beach, por hora, não estava prevista a construção de novos prédios além dos sete, sendo seis de condomínio e um hotel. O advogado do empreendimento, Paulo Cruz, diz que a empresa seguirá todos as determinações judiciais.
- Vamos aproveitar essas ações para esclarecer tudo isso, há um exagero sobre o empreendimento - garante.
Fonte : O Sol Diário

Técnico Abel Braga adquire imóvel da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú

Francisco Graciola, presidente da FG Empreendimentos com o técnico Abel Braga
O ex jogador e renomado técnico de futebol  Abel Braga é o mais recente proprietário de um imóvel com a marca FG Empreendimentos. 
Abel é considerado um dos melhores técnicos do país. Ele começou sua carreira como jogador em 1968, no Fluminense – time que ele comandou na conquista do Campeonato Brasileiro deste ano. 
O contrato com a FG já foi assinado e o técnico deve estar em breve circulando por nossa linda e badalada Balneário Camboriú.
Crédito das fotos: Divulgação – Agência A

terça-feira, 20 de novembro de 2012

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FG Empreendimentos lança nova construtora: a NEO G.



Conforto, segurança, praticidade e inovação. Essas são as características da NEO.G Construções, a nova marca do Grupo FG, que chegou em Itajaí e região para revolucionar o mercado imobiliário. Uma marca que já conquistou os consumidores, por contar com a garantia e a solidez da conceituada construtora FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú. A nova empresa surgiu da necessidade de atender a um público diferenciado, que busca a combinação perfeita entre qualidade e preço acessível. "Estamos entrando em Itajaí com o melhor que temos a oferecer: a inovação e a segurança do Grupo FG para atender ao mercado que mais cresce no Estado", destaca o Diretor Comercial do Grupo FG, Toninho Roncaglio.
A NEO.G proporciona aos seus clientes uma nova opção, segura e confiável, para realizar o sonho do imóvel próprio com apartamentos que variam entre R$ 280 mil e  R$ 480 mil. Em cada projeto, um novo olhar. Afinal, pequenos detalhes fazem a diferença. Uma construtora que se preocupa em escolher terrenos em locais privilegiados, manter um padrão de construção e acabamento à altura da expectativa dos seus clientes, além de oferecer espaços funcionais que se adaptam ao estilo de vida moderno.

Ecoville Residence


Em seu mais novo lançamento, o Ecoville Residence, a NEO.G Construções apresenta uma opção confortável e completa para quem deseja viver no bairro da Ressacada em Itajaí. Um dos bairros mais valorizados da cidade, que se destaca por equilibrar uma extensa área verde preservada, livre de enchentes, com um centro urbano completo. Além da excelente localização, o Ecoville oferece três modelos de apartamentos de 2 e 3 dormitórios e o tipo diferenciado, todos com suíte e sacada com churrasqueira. 
O edifício terá 24 andares, com 4 apartamentos por andar e uma área de lazer completa que inclui: piscina adulto/infantil com espelho d'água e deck externo, espaço gourmet com quiosques, salão de festas, terraço descoberto com gazebo, academia, sala de jogos, playground, brinquedoteca, espaço zen e espaço yoga e pilates. Todas as áreas comuns serão entregues mobiliadas, equipadas, decoradas e algumas climatizadas. Um empreendimento que segue um rigoroso padrão de qualidade, assegurando a vinda de moradores exigentes com seu bem-estar.

NEO.G Construções
Rua 1131, nº 101,  sala 03 / Ed. La Madeson - Balneário Camboriú/SC.
Tel.: (47) 3047-7001
www.neog1.com.br

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Site da WZ Construtora

Mais um site de construtora de Blumenau entra no ar. A WZ Construção e Incorporação atua em Blumenau desde 1997 e mantem uma sólida parceria com a Imobiliária São Dimasa qual comercializa com exclusividade os imóveis da construtora.



São edifícios caracterizados com ótimo acabamento e ótima localização. No site já é possível ver mais um lançamento residencial da construtora em Blumenau, com 15 andares. Por enquanto não há maiores informações sobre o empreendimento.



A dica vem do leitor do blog Osni. Ele também avisa que a Construtora Oma já fez a entrega dos edifícios Esmeralda e La Ribera, no bairro da Velha.

Melchior-Barbieri entrega Residencial Clara Bartsch

A Incorporadora Melchior-Barbieri entregou o Residencial Clara Bartsch, na rua Frederico Guilherme Busch, 288, no bairro Jardim Blumenau. O edifício tem 15 andares com apartamentos de 3 suítes, sendo 1 apartamento por andar.



Parabéns aos proprietários !

sábado, 10 de novembro de 2012

Ampliação do Shopping Center em Jaraguá do Sul


Empreendimento passará a se chamar Jaraguá do Sul Park Shopping

O dia 8 de novembro de 2012 é especial para o Shopping Center Breithaupt, principal espaço de compras de Jaraguá do Sul. É que, nesta data, foi, oficialmente, lançado o projeto de expansão do empreendimento.
Resultado da visão inovadora dos empresários Bruno e Roberto Breithaupt, ele foi a materialização de um sonho. Com 13 anos de existência, o local atendeu aos mais modernos preceitos construtivos e de varejo da época de inauguração e se firmou como uma referência em compras, lazer, alimentação e serviços.
Foi a partir da inauguração do Shopping Center Breithaupt, por exemplo, que os espectadores puderam voltar às salas de cinema disponíveis na própria cidade. Isso porque, durante quase uma década, o público local precisou se dirigir a outros municípios para assistir aos lançamentos da sétima arte. Também havia poucas opções de restaurantes e de lazer.
Agora, depois de incorporar nos consumidores a cultura do shopping center, o empreendimento anuncia mais uma sequência de inovações. A primeira delas é a adoção de um novo nome: Jaraguá do Sul Park Shopping. Com isso, também vem à tona um projeto de expansão, que o reposicionará perante o varejo regional.
Dos atuais 12 mil metros quadros de área bruta locável, o Jaraguá do Sul Park Shopping terá 26.371 m². O empreendimento passará das atuais 70 operações, para 169 lojas e quiosques. A expansão será construída sobre um terreno de 4,8 mil metros quadrados.


Nova distribuição
Com a ampliação, o Jaraguá do Sul Park Shopping terá uma nova distribuição de ambientes. O Hipermercado Breithaupt, com quase cinco mil metros quadrados de área de vendas, atenderá os clientes no subsolo da nova ala. A comunicação com o 1º Piso se dará através de esteira rolante ligada à Loja Breithaupt Eletro. Esta com 700 metros quadrados.
Acima, no 1º Piso, os consumidores encontrarão 71 operações, entre lojas e quiosques. O destaque do ambiente fica por conta dos espaços ocupados pela consolidada Havan e pelas Lojas Renner, que já confirmou sua instalação no Jaraguá do Sul Park Shopping. Além dela, duas outras Mega Lojas, ainda em fase de negociação, também devem ampliar as oportunidades de compras no empreendimento.
No 2º Piso, os clientes terão acesso a 81 operações, sendo novas lojas, mais três operações fast food além das já existentes na atual praça de alimentação, restaurante e mais uma loja âncora associada às diversas outras novidades a serem anunciadas em breve. O que, por enquanto, já está confirmado é a implantação de cinco salas de cinema construídas no sistema stadium. Elas ficam sob responsabilidade da Arcoplex e terão pé direito de nove metros de altura e sala para projeção em 3D.
Chegando ao 3º Piso, os visitantes vão se deparar com área de estacionamento, operações de serviço, ensino e academia de ginástica. Já do 4º ao 8º piso, o ambiente será destinado exclusivamente às vagas de estacionamento. No 9º e 10º piso, o shopping abrigará o Jaraguá do Sul Trade Center. Ele conta com 120 salas comerciais construídas dentro dos mais modernos padrões de acabamento.


Para finalizar, a expansão ainda reserva a instalação do Jaraguá do Sul Hospitality Center, no 11º e 12º piso. O moderno hotel terá 121 apartamentos e, na cobertura, salas de reuniões e de convenções modulares, além de salão de café e área de fitness.
O projeto arquitetônico do Jaraguá do Sul Park Shopping é assinado pelo escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, de Curitiba, no Paraná. As obras iniciam no primeiro trimestre de 2013 com previsão de término para outubro de 2014.

Fonte : OPC Online

Dados

- O Shopping Center Breithaupt passará a se chamar Jaraguá do Sul Park Shopping;
- Dos atuais 12 mil metros quadrados o novo shopping terá 26.300m²;
- O empreendimento passará das 70 atuais operações para 169 lojas e quiosques;
- Por enquanto já está confirmada implantação de cinco salas de cinema construídas no sistema stadium, incluindo uma para projeção 3D;
- O shopping terá operações de serviço, ensino, academia de ginástica e um hotel com 121 apartamentos;
- Serão 12 pisos no total, sendo 3 do shopping, 5 de estacionamento, 2 com um trade center para salas comerciais e outros 2 para o hotel;
- A data prevista para inauguração é outubro de 2014.



terça-feira, 6 de novembro de 2012

Speranzini entrega Edifício Taipei

A Speranzini Engenharia entrega neste dia 06 de novembro o Edifício Taipei, torre com 9 andares com apartamentos de 2 dormitórios com 1 suíte. Está localizado na rua 11 de Junho, próximo do Clube Guarani, no bairro Itoupava Norte.



Parabéns aos proprietários !

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Torresani entrega Residencial Angra dos Reis

A Torresani Empreendimentos Imobiliários entregou neste dia 31 de outubro o Residencial Angra dos Reis, localizado na rua Casimiro de Abreu, 310, na Vila Nova. O edifício conta com 15 andares, com apartamentos de 3 suítes, 3 dormitórios e 2 dormitórios com suíte, e 5 coberturas duplex.









O residencial Cabo Frio, em construção ao lado do Angra dos Reis, será entregue em dezembro de 2013. Abaixo a vista dos dois empreendimentos a partir do alto da rua Joinville :


Parabéns a Torresani pelo belo empreendimento, e aos felizes proprietários, dos quais faço parte !