quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sinduscon Blumenau tem novo presidente


Nesta terça-feira (15/4/2014), o Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon) reuniu os associados para a escolha da nova diretoria. Após quatro anos a frente da entidade, o engenheiro Amauri Alberto Buzzi (Piastra Construções) passa o cargo para o também engenheiro Renato Rossmark Schramm (Frechal), eleito com chapa única. 
Schramm, que já foi presidente do Sinduscon de 2000 a 2002, toma posse do cargo no dia 1° de maio. A gestão é de 2014 a 2016. O Serviço Social da Indústria da Construção de Blumenau (Seconci) também terá mudanças na diretoria. A partir de maio, o novo presidente será Amauri Buzzi.

Breve histórico
O Sindicato da Indústria da Construção de Blumenau (Sinduscon) foi reconhecido oficialmente pelo Ministério dos Negócios do Trabalho, Indústria e Comércio como entidade legal no dia 14 de janeiro de 1957.
O Sinduscon representa as empresas das cidades de Blumenau, Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó, Benedito Novo, Ascurra e Rodeio.
No dia 20 de dezembro de 1994 o Sindicato criou oficialmente o Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci), entidade responsável pelo atendimento médico e odontológico dos trabalhadores, e pelos serviços de segurança das empresas.

Fonte

Nenhum comentário: