sexta-feira, 4 de julho de 2014

Brava Beach lança tecnologia 3D durante evento em Curitiba

Com o equipamento qualquer pessoa pode fazer um tour virtual por um apartamento do Brava Beach Internacional
O Copa Gourmet Cuisine International agitou a noite de Curitiba (PR) nesta quinta-feira (3/7/2014). O mini evento teve culinária e decoração inspiradas em alguns dos países que mais conquistaram títulos na Copa do Mundo.

Na oportunidade, o Grupo Brava Beach surpreendeu os convidados com o lançamento do 3D Experience, uma plataforma com tecnologia inovadora e pioneira no ramo da construção civil. O equipamento tem o auxílio de um óculos 3D que, quando colocado aos olhos, proporciona um tour virtual em um apartamento decorado do Brava Beach Internacional. Com a ferramenta, o cliente é transportado para dentro do ambiente e consegue ter uma noção completa dos espaços e sentir a sensação de viver em um imóvel do empreendimento.

Fachada do Brava Beach Store, em Curitiba
Além de visitar os apartamentos através do óculos, foi montada uma estrutura personalizada na Store do Grupo em Curitiba para deixar o cliente ainda mais à vontade e com a sensação de estar na praia. Uma fragrância que remete à natureza e à maresia foi desenvolvida especialmente para a ação e dá um toque especial durante o tour virtual. O cliente também pode ver e tocar os acabamentos dos apartamentos para que tenha a experiência completa de visitar o decorado real.



O Brava Beach Internacional

A força empresarial somada à vontade de inovar permitiram a união de quatro grandes empresas do segmento imobiliário que deram origem ao Grupo Brava Beach. O grupo é formado pelas construtoras e incorporadoras FG Empreendimentos, Ciaplan, J.A. Russi e Riviera. O primeiro empreendimento idealizado pelos parceiros investidores, o Brava Beach Internacional, oferece condomínio completo, inspirado em empreendimentos litorâneos de sucesso, em praias contemporâneas, reconhecidas internacionalmente como referência de estilo e sofisticação.

Lançado em 2009, O Brava Beach Internacional, concebido em Santa Catarina, pode ser considerado um dos projetos mais ousados da construção civil do Sul do Brasil. Localizado à Beira Mar da Praia Brava, em Itajaí, o empreendimento reúne todos os adjetivos de um resort exclusivo. Ele faz parte de uma nova geração de condomínios que agrega áreas verdes, localização privilegiada e projeto diferenciado. Tudo isso em uma área de 131 mil metros quadrados com 200 metros de frente para o mar e uma grande área de mata atlântica preservada.


A primeira fase do empreendimento, que contempla sete torres de prédios residenciais pertencentes às Reservas Corais e Aroeira, tem a entrega marcada para 2014.

Fonte: Agência A

Nenhum comentário: