quinta-feira, 17 de julho de 2014

Novos sites da Castelo Engenharia e Bauhaus Engenharia

Estão online os novos sites da Castelo Engenharia e Bauhaus Engenharia. Neles são mostrados os diversos empreendimentos que cada uma construiu em Blumenau e Balneário Camboriú. É interessante saber sua divisão e quais os empreendimentos de cada uma delas :


A empresa Castelo Engenharia, Consultoria, Administração e Construção Civil Ltda. Foi fundada na cidade de Blumenau-SC pelo Sr. Nelson Voltolini inicialmente para atender a uma satisfação pessoal, já que, graduado em Engenharia Civil, mas trabalhando em uma instituição bancária de economia mista, sentia a necessidade de praticar a profissão em que se formara.
Essa foi a principal motivação que fez com que o fundador iniciasse, em 1982, o seu trabalho com investidores na administração de loteamentos e, pouco tempo depois, de prédios.
Hoje a Castelo Engenharia tem mais dois sócios: Guilherme Voltolini e Adilson Grahl Júnior, ambos engenheiros civis. A partir de 2004, a empresa expandiu e levou as atividades da Castelo Engenharia à cidade de Balneário Camboriú.


A Bauhaus Engenharia iniciou suas atividades em 2011 trazendo para Blumenau um novo conceito em condomínios residências nos bairros da cidade, apresentando edifícios modernos e de fino acabamento. Já contando com a experiência de administração do grupo Castelo Engenharia hoje a Bauhaus se consolida como a melhor opção de investimento para quem opta por morar ou investir em regiões estratégicas da cidade.

Nenhum comentário: