terça-feira, 8 de julho de 2014

Torresani promove passeio ciclístico beneficente


A Torresani Empreendimentos, de Blumenau, está completando 25 anos de atuação na região. Em comemoração, a empresa está promovendo o Passeio Ciclístico Torresani, que acontece neste domingo, dia 13 de julho, às 9h, no Parque Ramiro Ruediger.

O evento é beneficente e visa a arrecadação de alimentos que serão doados à entidade Sorrir para Down. Por isso, a inscrição para o passeio ciclístico é um quilo de alimento não perecível.

As primeiras 350 inscrições ganham uma camiseta do evento e uma pulseira numerada para participar do sorteio de uma bicicleta. As inscrições podem ser feitas na 360 Bike Shop, na Rua Antônio da Veiga, 416. O passeio inicia no Parque Ramiro e passa pelas ruas Sete de Setembro e XV de Novembro.
“Este passeio tem como objetivo a divulgação da ONG Sorrir para Down, uma entidade que cuida e atende crianças e adultos com síndrome de Down. Buscamos com estas ações levar para dentro da empresa a conscientização para todos que estão conosco de que é fundamental a integração com a comunidade e que temos, sim, que nos doarmos de alguma forma ao bem do próximo. Não estamos nesta existência pelo simples fato de estar, estamos para aprender com cada ato realizado com base no bem comum. É importante saber que podemos fazer a diferença para alguém”, afirma a diretora-financeira da Torresani Empreendimentos Imobiliários, Susana Torresani.

O passeio ciclístico é uma iniciativa voltada para os colaboradores da empresa e para a comunidade em geral, mas dentro das comemorações dos 25 anos outras ações ocorrem na incorporadora. Conforme a diretora-financeira, a empresa busca a qualidade de vida no ambiente de trabalho, visando o bem-estar dos colaboradores. Com isso, também será realizado um ciclo de palestras com profissionais da área da saúde, como cardiologista, nutricionista, personal trainning e proctologista, para passar informações do quando é importante levar uma vida saudável, com uma alimentação equilibrada. “Estamos tentando trabalhar a filosofia da prevenção às doenças”, afirma.  

Para Susana, os 25 anos da Torresani representam orgulho e realização pessoal. “Esta data é a solidificação de uma marca que reflete a nossa filosofia familiar e está presente no ambiente de trabalho. É a síntese de todos os valores dentro de um conceito de seriedade e de um contexto humano e envolvente”, destaca.

Fonte: Jornal de Blumenau

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria muito bom se as construtoras arrumassem as calçadas que estão sob suas responsabilidades, como em suas sedes e nas respectivas construções. Há prédios sendo construídos em que as calçadas são diminuídas ao extremo ou completamente "destruídas", só sendo transitáveis quando da finalização da construção. Ficaria até mais fácil "andar de bicicleta".

Anônimo disse...

Concordo que elas deveriam arrumar as calçadas, mas não para andar de bicicleta. Bicicleta não é para andar em calçadas.