sábado, 23 de agosto de 2014

Nova Trento entrega Residencial Le Vigne

A Nova Trento Empreendimentos Imobiliários fez a entrega do Residencial Le Vigne na noite do dia 22/08/2014. A torre com 15 pavimentos localizada na rua Heinrich Hosang possui amplos apartamentos de 2 suítes, sendo 2 apartamentos por andar.






Parabéns aos proprietários !

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bonito, mas a Nova Trento está com preços absurdos. Um apartamento de duas suítes, num prédio bonito, mas sem uma boa área de lazer, estão pedindo entre 450 e 500 mil reais. Tá "fora da casinha".

Charles Ringenberg disse...

São vários fatores a considerar :
- Localização (praticamente centro da cidade)
- Imóvel novo
- Área interna excelente (dá para fazer um terceiro quarto facilmente neste imóvel
- Apenas 2 por andar
- Padrão de acabamento superior

Então o preço pedido está dentro dos padrões. Um imóvel deste em Florianopolis sairia por uns 600 mil reais. Blumenau tem um dos menores preços por metro quadrado nas cidades médias da região sul.

Anônimo disse...

Em relação ao que tem em outras cidades o preço tá bom sim. Mas a comparação inicial é ao que tem em Blumenau. A rua é extremamente barulhenta, um verdadeiros caos, já morei ali ao lado, no Saint Peter. O prédio por quase 500 mil não tem área de lazer decente, sendo que em outros, mesmo da Nova Trento, por este preço tem área de lazer. Tem imóveis novos, pelo mesmo preço e que oferecem mais. Exemplo: Bella Vitta da Nova Trento, Angra e Cabo Frio da Torresani... e muito mais.