quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Projeto Cronos está avançando e vai beneficiar empresas de TI

Projeto Cronos oferecerá amplos espaços integrados e sob medida para empresas de base tecnológica que querem um ambiente diferenciado para seus colaboradores.
Integrante da proposta do Bianchini Business Park, o Cronos terá 15 mil metros quadrados de construção distribuídos em cinco blocos de três andares cada um, complementados por alamedas de serviços. Com arquitetura de vanguarda, cada bloco será repartido por apenas três colunas, o que propicia às empresas trabalharem em sinergia, com a opção de terem um amplo ambiente integrado, sem divisões.

O setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) exerce grande representatividade na economia de Blumenau e região. São mais de mil empresas da área, sendo dois terços voltados ao desenvolvimento de sistemas. Dentro deste cenário, que já é promissor, o projeto Cronos vai beneficiar ainda mais as empresas de base tecnológica da região.

Outra vantagem do projeto é que as empresas que optarem por se instalar no Cronos estarão em um ambiente tomado pelo sentimento de inovação e podem se beneficiar da troca de experiências e proximidade com outras empresas e profissionais da área. As áreas de conveniência e convivência disponíveis aos profissionais, com lanchonetes, salões de beleza, academias e áreas de lazer, entre outros atrativos, constituem-se também em importantes diferenciais do projeto Cronos.

Toda a terraplanagem do terreno já foi executada e, a partir da colocação da pedra fundamental, o prazo de conclusão da obra é de 12 meses.


“Desenvolvemos o projeto Cronos para oferecer uma solução customizada e de rápida execução às empresas da região. Com isso, queremos reafirmar nossa estratégia de alugar para construir, e não o contrário que é o modelo mais comumente adotado nas locações convencionais”, afirma o sócio do Bianchini Business Park, Celco Narciso.

Fonte : Blog Bianchini Business Park

Nenhum comentário: