quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Rua da APAE é entregue à comunidade

Foto : Jaime Batista da Silva (veja mais fotos neste link)
A Prefeitura de Blumenau, em parceria com a Torresani Empreendimentos Imobiliários, entregou na manhã de hoje, dia 5 de novembro, à comunidade, a rua da APAE, que liga as ruas Casemiro de Abreu e Frei Lucínio Korte, no bairro Vila Nova. A solenidade de entrega foi realizada às 7h30, no auditório da APAE, com a presença do prefeito Napoleão Bernardes e autoridades municipais.

Os projetos são da Secretaria de Planejamento Urbano - aprovados pelo Conselho de Planejamento (Coplan), Procuradoria Geral do Município e Faema. A obra foi executada pela Construtora Torresani, em conjunto com a Secretaria de Serviços Urbanos, que fez a preparação da base para a pavimentação e os canteiros. Além disso, foi executada a recuperação da drenagem existente no local.

Para chegar à APAE, por exemplo, a partir desta quarta-feira, dia 5, os veículos devem entrar pela rua Casemiro de Abreu e depois sair pela rua Frei Lucínio Korte - ambas passam a ter sentido único. A ligação dessas duas vias é feita pela rua da APAE, que também tem sentido único. As alterações visam resolver os problemas de trânsito existentes por conta do aumento da população local, já que nas imediações existem - além da APAE, o SAMU e dois novos prédios residenciais.

Fonte : Prefeitura de Blumenau

Nenhum comentário: