terça-feira, 20 de janeiro de 2015

G.Laffitte lança condomínio fechado na praia de Zimbros

Foto : João Batista Rosa
Localizado a 1 km das águas calmas e claras da praia de Zimbros, em Bombinhas, a G.Laffitte acaba de lançar um empreendimento único: trata-se do condomínio fechado Acqua Di Zimbros. O empreendimento conta com 98 lotes, com área à partir de 360m² e oferece a tranquilidade de se morar em um condomínio fechado, com a singularidade de estar próximo ao mar.

O condomínio está pronto para morar e conta com infraestrutura completa: área de lazer com piscina, sauna, quadra de areia, playground e espaço gourmet com churrasqueira. Além disso, tem portaria 24 horas, garantindo assim maior segurança aos seus moradores. 

Segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Ellen Laffitte, o Acqua Di Zimbros se difere ainda por reservar uma grande área verde de 17.436,15m². “Cerca de 23% do empreendimento foi destinado para a área verde, o que torna o espaço mais uma opção de lazer e contato com a natureza. Sem dúvida, é mais um atrativo do Acqua Di Zimbros”, afirma.

O lançamento marca a expansão da G.Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários, que reserva outros empreendimentos de grande porte para 2015.

Nenhum comentário: