quinta-feira, 5 de março de 2015

Residencial Punta Carena - Itoupava Seca

A Torresani Empreendimentos Imobiliários lança em Blumenau no bairro Itoupava Seca, na rua Pernambuco, 100, próximo da Eletro Aço Altona, o Residencial Punta Carena, constituído de 2 torres de 15 pavimentos, sendo que a primeira torre tem apartamentos de 3 dormitórios com suíte.



O condomínio :
- Brinquedoteca
- Área de festas
- Sala de Jogos
- Piscina
- Fitness


Pavimento térreo - áreas de lazer














Localização :



Excelente lançamento residencial no bairro Itoupava Seca, com condomínio completo e excelente área de lazer a 3 minutos do centro da cidade e próximo à ótima infraestrutura urbana. 
Existem ótimos terrenos na região que poderão dar lugar à grandes torres residenciais, mudando o perfil que hoje é comercial e industrial. A previsão de mudança da Eletro Aço Altona para Barra Velha também ajudará o bairro a atrair moradores.
Todas as imagens aqui mostradas foram retiradas de material de divulgação e são ilustrativas. Consulte memorial descritivo para saber o que compõe o imóvel entregue. Maiores informações junto à Imobiliária L.Fernando no telefone (47) 3035-7200.

Um comentário:

Matt disse...

Empreendimento digno de uma cidade como Blumenau! Grande, moderno, bem localizado e recheado de itens que fazem toda a diferença ao se morar em apartamentos. Parabéns a Torresani. Que saiam mais edifícios assim e que acrescentem na arquitetura, e não o contrário.