quarta-feira, 6 de maio de 2015

ACRC usa realidade virtual em seu stand no Neumarkt

ACRC já pensa em novas estratégias para a utilização do Oculus Rift, tudo para facilitar a visita de imóveis em pouco tempo e sem sair da imobiliária
Desde que sua estrutura começou a destacar na paisagem do Bairro Victor Konder, em Blumenau, o residencial Dr. Hermann Blumenau, da Construtora Nova Trento, já despertou muito a curiosidade das pessoas em saber qual a visão que se tem do topo de seus 35 andares.
Foi pensando em proporcionar esta sensação, e também trazer inovação no segmento imobiliário, que a ACRC Imóveis oferece uma visita interativa ao topo do prédio mais alto em construção da cidade. A ação ocorre até junho no stand da empresa, que fica no Shopping Neumarkt, próximo à praça de alimentação.
Com o uso de um óculos de realidade virtual (Oculus Rift) - desenvolvido em parceria com a Imersio VR, empresa incubada do Instituto Gene - é possível “subir” os mais de 120 metros de altura da construção em apenas um segundo e contemplar as belas paisagens de bairros como o Centro, Velha, Vila Nova, Itoupava Seca, Escola Agrícola e Ponta Aguda.
O desafio da visita é conseguir olhar para todos os lados, principalmente para baixo, já que a imagem dos óculos dá a sensação de estar literalmente no local! 

A visita interativa é gratuita e pode ser feita todos os dias da semana, das 12h às 22h!

Texto : Giovana Pietrzacka / Contraste

Nenhum comentário: