domingo, 3 de maio de 2015

Hotel 10 inaugura em Blumenau


A partir de 1º de maio, Blumenau passa a contar com mais 165 leitos em sua rede hoteleira, com a abertura do Hotel 10, às margens da BR-470, defronte ao Norte Shopping. São 99 quartos, com opção singles, duplos ou ainda para três ou quatro pessoas. A obra de quatro mil metros quadrados vem sendo construída desde janeiro do ano passado e recebeu um investimento de aproximadamente R$ 15 milhões.

É o nono hotel da rede comandada pela Hdez Empreendimentos, com unidades em cinco estados brasileiros: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Goiás. Em breve, Tocantins também terá um hotel da rede.

O Hotel 10 Blumenau vai gerar inicialmente 20 empregos diretos e outros 50 indiretos.

Localização estratégica na frente do Blumenau Norte Shopping
Tecnologia construtiva inovadora
A unidade de Blumenau recebeu todo o conceito de sustentabilidade adotado pela administradora. A começar pela tecnologia utilizada em sua construção. É a primeira experiência do grupo com o sistema a seco drywall que propiciou mais rapidez na construção, melhor isolamento acústico, ganho de espaço interno, maior qualidade no acabamento e redução de custos.

Os quatro mil metros quadrados de área construída receberam paredes em gesso acartonado com tratamento acústico com lã de vidro e tratamento nos perfis de drywall. A tecnologia toi utilizada até mesmo nos sanitários.

Serviços

No Hotel 10 a internet é gratuita. O hóspede ainda conta com uma loja de conveniência com bebidas geladas, salgadinhos, chocolates, guloseimas, kit de higiene, cartões telefônicos e outras facilidades. O café da manhã é cortesia, bem como o estacionamento.


Espaço pet
Não é apenas no espaço inovador e nos preços acessíveis que o Hotel 10 faz a diferença. O empreendimento está preparado para receber hóspedes que possuem animais de estimação: cachorros, gatos ou outro animal doméstico. Animais de menor porte podem ficar nas unidades. O hotel também conta com um canil para cachorros de grande porte.

As reservas para a nova unidade Hotel 10 já podem ser feitas pelo site www.hotel10.com.br; pelo e-mail reservasblumenau@hotel10.com.br ou pelo telefone: (47) 3702-1000

Fonte: Jornal de Blumenau

Nenhum comentário: